terça-feira, 24 de novembro de 2009

A primeira tentativa

A 23 de Setembro, o professor Carlos Brito deu o primeiro tema de uma série de temas que viria a dar. Tinha de haver um grupo a apresentar e os outros poderiam fazer relatórios. Para além do tema o professor deu os critérios de avaliação das apresentações. O professor ia avaliar o conteúdo, a forma e a criatividade…. Aqui é que a “porca torceu o rabo”! Tínhamos de ser criativos, pior, tínhamos de ser cada vez mais criativos (como a curva da oferta, sempre a subir…). O cerco começava a apertar e nós dentro dele!
O tema era sobre a estratégia do produto, ou seja, era para dar exemplo de um produto que se distinguisse em 1 de 4 áreas: produto central (ex: Viagra), design (ex: Mac), Embalagem (ex: Renova Black) ou assistência pós-venda (ex: EVGA).
No final da aula, cada elemento do grupo deu algumas sugestões mas sem grande resultado. Ficamos de ir para casa, pensar em alguma coisa e falávamos no dia seguinte.
Na quinta-feira, cada um disse uma coisa diferente, não chegamos a acordo (ainda não estávamos a ter aulas de Negociação) e o trabalho ficou sem efeito. Decidimos fazer para a próxima vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário